$1325
resultado da lo,Jogue ao Lado da Hostess em Batalhas ao Vivo com Transmissões de Jogos em HD, Onde a Diversão Nunca Acaba e Cada Partida É Repleta de Ação e Estratégia..Em promoção ao então futuro álbum, foi lançado o episódio sete do programa de rádio ''Memento Mori Beats 1'', do empresário de the Weeknd, Amir Esmailian, em 27 de novembro de 2019. O ''single'' "Heartless" estreou em 32º lugar na ''Billboard'' Hot 100, e na semana seguinte tornou-se seu quarto ''single'' número um na parada. O segundo ''single'', "Blinding Lights", estreou na posição de número 11 na ''Billboard'' Hot 100 na mesma semana que "Heartless" chegou ao topo, então caiu para a 52ª posição, em sua segunda semana na parada, e alcançou a posição de número número um em 4 de abril de 2020. Em 19 de fevereiro de 2020, Tesfaye revelou o título do álbum, ''After Hours'', sua data de lançamento, 20 de março de 2020, e lançou a faixa-título do álbum como um ''single'' promocional simultaneamente.,Graças as revistas, torna-se atraente garota de capa e teve seu rosto estampado em dezenas de revistas internacionais, principalmente na Europa, incluindo Elle, Harper Bazaar, H&M e L'Oréal sob contrato..
resultado da lo,Jogue ao Lado da Hostess em Batalhas ao Vivo com Transmissões de Jogos em HD, Onde a Diversão Nunca Acaba e Cada Partida É Repleta de Ação e Estratégia..Em promoção ao então futuro álbum, foi lançado o episódio sete do programa de rádio ''Memento Mori Beats 1'', do empresário de the Weeknd, Amir Esmailian, em 27 de novembro de 2019. O ''single'' "Heartless" estreou em 32º lugar na ''Billboard'' Hot 100, e na semana seguinte tornou-se seu quarto ''single'' número um na parada. O segundo ''single'', "Blinding Lights", estreou na posição de número 11 na ''Billboard'' Hot 100 na mesma semana que "Heartless" chegou ao topo, então caiu para a 52ª posição, em sua segunda semana na parada, e alcançou a posição de número número um em 4 de abril de 2020. Em 19 de fevereiro de 2020, Tesfaye revelou o título do álbum, ''After Hours'', sua data de lançamento, 20 de março de 2020, e lançou a faixa-título do álbum como um ''single'' promocional simultaneamente.,Graças as revistas, torna-se atraente garota de capa e teve seu rosto estampado em dezenas de revistas internacionais, principalmente na Europa, incluindo Elle, Harper Bazaar, H&M e L'Oréal sob contrato..